quinta-feira, 12 de março de 2009

Pouca inspiração

Olá Tinkwink... digo... Olá pessoal, maior cara que não apareço por aqui, né? De volta as aulas nada de muito bom! Sem internet em casa, será difícil atualizar isso todos os dias, já que meu aliados não estão postando, por culpa das aulas, também!

Como não estou mais em Mairi, minha inspiração foi para o espaço, apesar do trote, na segunda-feira, nada de muito interessante aconteceu, para ser analisado aqui, aliás...


Vocês já tiveram um amigo que parece ter a necessidade de aparecer? Claro que já, se vocês acham que não tiveram, é porque você é o amigo em questão! Eu tenho alguns amigos desse tipo, mas tenho um, em especial, que merece um texto...

Ele e o tipo de cara que tenta ser popular, mas não como eu, eu sou popular porque eu sou bonito, rico, inteligente e influente, na sociedade... ok, eu sou popular porque eu pareço um louco, e sou engraçado, e, segundo as meninas, carismático. Ele não, ele quer fazer tudo que eu faço, pra ser popular, e quando não consegue fica meio chateado... Ele tem 3 namoradas, e faz questão que TODOS saibam disso, e o melhor:
-Porra cara, tá foda, bicho...
(segundos de silêncio)
-Velho, não tô aguentando, não...
(segundos de silêncio²)
(olhar dele implorando para que perguntemos o que ele quer dizer)
-Vou terminar com uma namorada, e ficar só com 3, agora!
(sorriso colgate, após todos saberem que ele tinha 4 namorada)

Isso é uma breve história, baseada em fatos reais, do que acontece, provavelmente esse amigo aparecerá mais vezes por aqui!

6 comentários:

  1. Hahahaha...
    se toda falta de inspiração resultasse nisso, adoraria!!
    Masaaa...divertido!!
    huahuaha


    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que amigoooo eim?! =P

    ResponderExcluir
  3. uhxusahuaxhuxshasu eu conheço esse amigo ai PepÊ !

    ResponderExcluir
  4. avisa ele pra mandar umas duas pra campinas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sem internet em casa, não dá pra atualizar o blog. Além de vc ficar doido, imperativo, fazer academica (vc nunca faz em circunstancias normais isto)!
    hueahuehaue
    Se quiser pode usar a net do PET caraa!


    Otimo post
    uheahueahue
    parce um amigo nosso

    ResponderExcluir