sexta-feira, 6 de março de 2009

Conversa franca

É muito importante que você ouça os dois lados da história, sempre que possível, principalmente, quando você se torna um blogueiro, figura muito importante na sociedade atual...

Como eu já comentei em um post, Mairi é uma cidade com figuras SENSACIONAIS, alguns taxados de loucos, normal, para uma cidade com 20 mil habitantes, eu já fui taxado de louco, na verdade ainda sou, mas hoje é mais por causa do cabelo, mas isso não vem ao caso. Estava conversando com uma dessa figuras, Pedinho, que é chamado de louco...


- Iai, Pedinho, como é que você tá? Parece que tá melhor!

- É que eu parei de tomar o remédio!

- E ficou melhor quando PAROU de tomar o remédio?

- É, eu só era doido porque tomava o remédio!

- Como assim, Pedinho?

- Eu tava aí, né... Nessa de mexer com o pessoal, aí me levaram no médico, ele me passou um remédio, no primeiro dia eu tomei, quando 'bateu 5 minuto' eu tava vendo bicho, vendo tudo rodar, aí fui na cisterna, cada peixão, e tinha uns 'gato', dentro da cisterna, aí me pegaram, achando que eu ia 'se jogar', eu saí passei pela pista, tinha uns 20 'carro', pra atravessar, e num tinha nenhum, o único de verdade, que tinha eu 'se joguei' na frente... Derna desse dia eu parei de tomar o remédio!


Uma conversa franca com esse tipo de pessoa é uma experiência tão enriquecedora quanto LSD, não que eu conheça isso aê... um amigo que me descreveu a experiência, e eu achei bastante parecida!

E quanto ao meu cabelo...

Eu gosto dele!

4 comentários:

  1. UHAHUAAUHAHUAUHAUHAUHA TÁ BONIIIIITO, PP!

    ResponderExcluir
  2. LSD...Os Beatles quem o digam!!
    Não é a toa q fizeram a Lucy in the Sky with Diamonds (LSD)!
    Post massa!!!

    ResponderExcluir
  3. o Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band todo, foi composto sob efeito de LSD, não só as letras, como alguns arranjos!

    ResponderExcluir