domingo, 1 de março de 2009

Egocentrismo!


Agora a pouco estava dando uma olhada no blog de um amigo meu, e decidir virar seguidor do blog, o perfil que entrou como seguidor não foi esse, que vos escreve, e sim um, que a muito tempo eu não acompanhava, e tinha esquecido da descrição fui ler...

Sobre mim
Nascido na capital Baiana, Pedro Ivo logo despertou o interesse das meninas da maternidade! Muito cedo fora morar em Mairi, onde aprendeu tudo de bom da vida, inclusive o dom do futebol, e os prazeres do álcool! Atualmente vive em Cruz das Almas, onde desempenha a função de graduando, no curso de Engenharia Agronômica, na Universidade Federal do Recôncavo Baiano.Sonhos ainda não realizados: Conhecer a Xuxa; Conhecer a Sasha; Conhecer Silvio Santos; Conhecer Obina; Conhecer Chuck Norris; Entrar em coma alcoólico; Surfar; Ver um título do Baêa; Ganhar US$ 1 bi; Ter um filho.
Sonhos já realizados: Conhecer Sampa; Assistir a um jogo do Tricolor, no Morumbi; Fazer um gol antes do meio do campo; Ser artilheiro de um campeonato; Ser feliz.

Vocês já analisaram o quanto são egocêntricos? O quanto deixou de pensar nos outros, pra pensar somente em você? Quanto tempo já parou na frente do espelho, só pra admirar sua beleza?

Isso é a decadência do ser humano...




Jesus está vindo, prepara-te!

E Jesus, é negão, mano, tem cabelo black (as vezes usa um Soul Glo, pra deixar com um balanço, se é que você me entende!)
Ele não gosta disso, mano, ele é irmão, da periferia!

Eu já me arrependi, e você?
Para os juvenis que não sabem o que é Soul Glo, procurem no Google, infiéis!

6 comentários:

  1. eu nao sei o q é, e nao procurarei, to com preguiça! hahaha
    mas, perfil otimo, pp, e creio q ainda valha td isso, e algumas coisas, como o Baêa campeão, talvez não seja nessa vida q vc veja! haha

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o Blogger também salva os rascunhos automaticamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem Jesus salva hahahahaha

    Pepe, a nova menina louca pastora ?!?!?!?!

    V
    T
    S

    Beijomeliga

    ResponderExcluir
  4. Vc não especificou em QUE quer ver o Baêa campeão...se for do campeonato baiano, garanto que tem grandes chances!

    ResponderExcluir
  5. Seus infiéis....

    o Baea vai ser campeão de TUDO

    e tenho dito

    ResponderExcluir