quinta-feira, 26 de março de 2009

Resumão!

Ok, vamos lá, tô devendo a vocês um resumo do que aconteceu nessa semana de muita cerveja, vodka, vinho, e outras coisas que eu, realmente, não consigo me lembrar do que bebi.



Quarta-Feira

Tradicionalmente às quartas, a cada duas semanas, acontece na universidade a Quarta do Fico, que é um evento promovido pelos formandos para arrecadarem dinheiro, é chamada de Quarta do Fico, pois é pra dar a ideia de Quarta do Fico na universidade, mas algumas correntes independentes, dentro da universidade, afirmam que é pelo fato de que, na Quarta do Fico, eu fico liso, fico bêbado, e não fico com ninguém, isso já foi aprovado N vezes pela minha pessoas, aliás, TODAS as vezes, pela minha pessoa!
Bebi, dancei, bebi, bebi, dei muita risada, e cansei...



Dançando o Tchuco, também conhecido por um amigo meu como: "Dança do acasalamento do Bob Sauro!"





Quinta-Feira


3º Sisaleira Fest, festa mais esperada do semestre, festa promovida pela minha república, esse ano foram 21 engradados de cerveja. Muita gente bonita, e muita gente não tão bonita assim. A festa foi animada pelo Dj Fabão. Como falei, 21 grades de cerveja, e eu no bar, trabalhando, e bebendo feito um louco, quando me estressei com o bar, entreguei pra alguém, peguei meu copo, a máquina e saí tirando fotos, mas não durou muito tempo, comecei a beber vodka com energético, e fiquei extremamente insano, mas o pior de tudo veio a seguir, fiz a cagada de beber vinho, me derrubou, vomitei na garagem de casa, eu nunca em minha vida vi tantas garotas preocupadas, juntas, elas diziam: "Pepezããããão, você tá bem???" tsc, bobinhas, levantei, tirei a roupa e fui tomar um banho, não tinha água, voltei, só de cueca, com as roupas na mão! essa última parte que eu citei, foi contada pelos meu colegas, e confirmada, por algumas pessoas que estavam na festa, já que eu não lembro dessa cena, lembro de ter acordado em segurança, na minha cama...



Fotos da festa!




Sábado


Aniversário de um dos integrantes da Rep. Sisaleira, no Domingo seria outro aniversário, e na Segunda-Feira, que havia passado, foi aniversário de outro integrante, Changeman, Índio e Guelão, respectivamente, então decidimos fazer o seguinte esquema, no sábado, eles pagariam a festa, churrasco, e um engradado de cerveja para cada um, nós ficávamos responsáveis pelo samba! E assim foi, munidos de cerveja, um balde, um pandeiro e um cavaquinho fizemos uma grande festa! No final da festa aconteceu um daqueles momentos que você sabe que ficará na sua memória para sempre, Beto, quase um morador da República, apareceu, muuuuuuito bêbado, e estava com a gente, feliz, até aparecer uma mega cigarra, e o deixá-lo irritado, ele matou a cigarra, e, num tom desafiador, disse:
- Se alguém pagar uma caixa de cerveja eu mastigo essa cigarra!
Tamires, namorada de Changeman, que não mora na cidade, coitada, desavisada, o desafiou:
- Se você mastigar, eu pago, a caixa de cerveja!
Nunca vi alguém com tamanha voracidade devorando um inseto!
Essa cena está constantemente em minha cabeça, em slow motion! No final das contas, sabíamos que no outro dia haveria mais uma caixa de cerveja! Depois disso o que apareceu de gente querendo engolir a cigarra, valendo outra caixa de cerveja, não foi brincadeira, mas como eu sou chato, eu joguei a cigarra do outro lado do muro! Outra cena hilária, foi Byanka, minha namorada, me mandando cortar o cabelo, na verdade ela não mandou, ela sugeriu, e a cena nem foi tão engraçada...




Domingo

Nossa vez de bancar a festa, muito menos gente, mas não menAs bebida (adoro falar menAs, acho tão bonitinho!), não teve nada de muito engraçado, no domingo, então... Vou contar uma piada:

Um vaqueiro gaúcho chegou no bar e disse pro balconista:

- Ei, eu quero uma pinga pra macho!

O balconista olhou e deu a pinga mais forte que tinha no bar. O cliente virou tudo um gole e reclamou:

- Isso é pinga de boiola! eu quero uma pinga pra macho de verdade!

Aí o balconista pensou, pensou... E dentro daquela máxima de que o cliente tem sempre razão, foi até o fundo do bar e tentou calibrar a pinga da casa pra ela ficar mais forte. Num copo ele colocou: solvente, pólvora, gasolina e uma bala calibre 38. O gaúcho tomou tudo num gole, sem fazer careta. E elogiou:

- Isso sim é pinga pra macho, tchê!

No dia seguinte ele volta e pede:

- Me dá mais uma dose daquela pinga de macho!

O balconista já se estava se dirigindo ao fundo do bar quando o machão completou:

- Só que agora sem a bala de 38, porque eu soltei um peido e matei meu cavalo!

HA!


PS:. Vou ficar devendo o vídeo do samba, pelo menos até amanhã, a net aqui tá foda!!

3 comentários:

  1. Que hilááriooo!!
    Essa galera da UFRB tem é história pra contar, viu?!
    O lance da insanidade, do fico e da cigarra engolida...affff....
    sem comentário!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. He amigo!!
    acho que essa parte da vodka com energetico e o vinho eu que induzi a bebedeira!!
    pelo o que eu lembro, sai de sua casa vc ja estava sentando na garagem com cara de "não tou legal!". hehe....
    mais a festa foi muito massa!! pretendo ir em outras...graças a essa festa pude encotrar algumas pessoas que não vejo a tempos...acho que he só! haaaaa!! semana que vem tem o niver de nosso brodi, BONI! juro que não iremos beber muito! o.O!! oooo sirviço iscumungado!!!

    ResponderExcluir
  3. huasuxahuas,
    essa galera não sei não, se depender da sisaleira, terá muito mais postagem desse tipo !

    ResponderExcluir