quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim...

E chegou ao fim o meu carnaval, depois de uma semana de muita música boa, ou não, muita cerveja e muita diversão, estou em casa, mais uma vez, cansado e gripado, PQP, preciso de um remédio...

Tentarei fazer um resumo do que foi meu carnaval, contando algumas passagens interessantes,  aqui!

Quinta-Feira:
Dia do bloco Os Mascarados, puxado pela Margareth Menezes, no circuito Barra-Ondina, que é pra qualquer um, é só ir fantasiado, bloco tipicamente de gays, e lá estava eu, como um bom São Paulino não podia perder essa chance, com dois amigos, fui fantasiado de jogador de futebol,
 meus dois amigos foram de cowboy e de lutador de jiu-jtsu, que só é viadagem se você trocar olhares com seu oponente. Ouvimos muitas gracinhas dos marmanjos do local, tipo: "Ei jogador, joga enfiando que eu jogo enfiado!", ou "Ei cowboy, me laça!", mas o melhor de todos foi: "Você luta jiu-jitsu? Vamo rolar, nós dois!". Muito homem bonito se beijando. muito homem feio se beijando, e isso não é legal, mas também tinha muita mulher gata se beijando, e isso é sensacional, porque eu apoio a banalização do lesbianismo!
Chegamos em casa 6 da manhã depois de ter andado mais ou menos uns 12 km, pegamos chuva, minhas panturrilhas estavam inchadas, minha coxa estava doendo, ma
s valeu muito, ano que vem estarei nos mascarados novamente, provavelmente de Dart Gayder!


Sexta-Feira:
Carnaval mais sossegado, pra mim, fiquei com a família, vendo tudo de cima, num apartamento que alugamos no circuito Campo Grande, tinhamos uma vista fantástica da Praça Castro Alves, bebi com meus tios. Nada de muito especial aconteceu na sexta, pelo menos pra mim!


Sábado:
Novamente no Barra-Ondina, agora com minha namorada (quero ouvir o 'ahhhhhh', de desapontamento das garotas ao descobrir que eu tenho namorada!), descemos o circuito junto com o bloco Yes!, ao som de 'Rise Up' do Dj Yves Larock, o cara agitou o circuito, My dream is to fly over the rainbow so high... Chegamos à Ondina, ainda vimos Negra Cor, Daniela Maercury, Margareth Menezes, a diva dos gays, era interessante como os  tchanchas¹ ficavam loucas quando Margareth se aproximava, teve também o Otto, tocando Nação Zumbi, que foi muito foda! Teve muita chuva, Carlinhos Brown e mais algumas atrações menos conhecidas. Ao som de 'We Are Carnaval' uma bela menina tava 'procurando frete' comigo, mas Byanka, minha namorada, percebeu, mas ela nem ligou, porque eu não dei bola pra menina, pelo menos foi o que ela achou!


Domingo:
Mais um dia com a família, minha família é sensacional, mas não adianta eu contar muita coisa do que acontece, aqui, vocês não entenderiam... Mais cervejas com meus tios dia dos Filhos de Gandhy, uma das coisas mais bonitas de se ver no carnaval, depois dos beijos femininos, LÓGICO,  Ajaiô! Teve Caludia Leite, Ivete Sangalo, Banda Eva, Tomate e Cheiro, dentre outras, menos famosas, eu já estava com 30% da minha capacidade física, acabado...


Segunda-Feira:
Seria mais um dia com a família, já que eu estava cansado bagaraio, pela manhã fomos ver a saída da Mudança do Garcia, uma festa tradicional de Salvador que ironiza vários acontecimentos no mundo, a tarde vimos o Chiclete com Banana lotar a Praça do Povo, Psirico agitar das Muquiranas, bloco de travestidos, esse ano de She-ra. Mas, durante a noite, apareceu um abadá do bloco Cheiro, e aí, fomos para o bloco, além de me divertir, bebendo e dançando com meus amigos, que estavam lá, ainda me diverti atrapalhando a minha prima, quando algum homem olhava pra ela, eu encostava, como se fosse namorado, e eles, ao verem meu tamanho, normalmente se afastavam! Pulei, corri, dancei, e me esgotei, voltei pra casa, e mais cerveja, com a família!


Terça-Feira:
Último dia, oficial, do carnaval, tristeza estampada na cara de várias pessoas, que apesar de estarem acabadas comentam que o carnaval poderia durar até o fim de semana, concordo com elas, apesar de já estar derrubado, também. Mais um dia pro Chicletão lotar a praça Castro Alves, mas também para o show de Tomate, que esse ano surpreendeu a todos, fazendo a praça balançar, ao som do hino do Baêa!


E assim terminou meu carnaval, cansado e gripado, mas pronto para o próximo...


¹ - Tchancha é uma expressão usada por um amigo meu para se referir aos gays!


4 comentários:

  1. Vai tomar no cuuuu, eu também queria um carnavalll assim!!!

    ResponderExcluir
  2. e pensar que faltou pouco pra eu IR [:(] MALDITA CONVULSAO :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc teve a convulsão antes, Vini... =p

    ResponderExcluir
  4. "Procurando frete"? Como assim? =P

    ResponderExcluir