sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Me aguardem...



Hoje, como todos sabem, é Sexta-Feira 13, dia de filmes de terror, porém, não sou muito fã do gênero. Na verdade, não tenho nem essa opção, já que sem DVD, e assistir à "Carie, a estranha" não dá! 

Estou sozinho em casa, dia de ouvir música bem alta, que estou fazendo, no momento "Into The Void" do Black Sabbath, dia de convidar amigos para uma bebedeira, sem hora pra acabar... YEAH!!!!!

Nenhum dos meus amigos, que eu chamaria, estão em Mairi, essa cidade tá tão parada, que as vezes eu tenho a sensação que só eu estou nessa cidade(¬¬), PQP, que desgraça...

Mesmo sem os amigos, na cidade, ainda tenho 1 litro de vinho da terra da Gisele Guedes, não, não é de São Paulo, é do Portugal, se não tenho os amigos, pra tomar cerveja, tomarei o vinho, com meus amigos, no MSN, já fiz isso n vezes, e hoje não será diferente... Aliás, será diferente, irei postar algo aqui, quando estiver daquele jeito, me aguardem...


Em tempo: antes d'eu concluir esse texto, a música mudou, finalizo ao som de "Man In The Box" do Alice In Chains!

3 comentários:

  1. Se formos postar antes e depois de beber, teremos uns 4 posts por dia
    hueuhehuehueuhe

    ResponderExcluir
  2. fudeu! nao entenderei nada do proximo post! =P hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Bebeu demais, não conseguiu nem postar huehuehuehuehue

    ResponderExcluir