sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dia D


Hoje, madrugada de uma Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2009, após uma óbvia constatação, decidi que deveria por em prática algo que a muito eu desejava, criar um blog. Terei (espero) ajuda de dois amigos, um que sabe das minhas intenções, e uma (é isso mesmo, uma amiga, muito linda, por sinal) amiga que ainda não sabe, mas que apesar de, provavelmente, achar a ideia (reforma ortográfica, HÁ!) absurda e engraçada, deverá participar desse projeto, o projeto "GENOMA HUMANO"!

Ok, me excedi um pouco, o projeto é esse blog, que terá besteirol, vindo de duas mentes insanas que cursam engenharias diferentes, daí o nome do blog, e humor refinado, vindo de uma futura advogada!

 

Vamos às apresentações:

 

Pedro Ivo Sena:

20 anos, natural de Salvador, Bahia, cursa Engenharia Agronômica, nunca ganhou na mega sena, não é parente de Ayrton Senna "do BRASIIIIIIIIIL", é apaixonado por futebol, é viciado em internet, leitor assíduo de vários blogs, adora livros com gravuras, é o melhor irmão do mundo, segundo a sua irmã (não a sua, a dele), alcoólatra de fim de semana, apaixonado por cerveja, se considera 7% nerd (mas por chamar outros nerds de "geeks", aumetou 5% da sua nerdice!), se acha um dos 49 melhores atacantes em atualidade, no mundo todo, prefere Pro Evolution Soccer a Winning Eleven, e acha que deve parar por aqui, porque tem mais duas pessoas a ser apresentadas, e porque não tem mais coisas engraçadas a ser ditas, HÁ!

 


Raphael Iadocicco:

20 anos; natural de São Paulo, SP; cursa Engenharia de Produção na UFSCar; conhecido em São Carlos por "Abbu" por sua suposta semelhança com o macaquinho do Aladim; acha o chiclete o cúmulo da ironia; duvida da existência de esquimós; odeia absolutamente a xenofobia e os malditos irlandeses; ama caminhadas na praia; tem certa fixação pelo dinossauro Barney; amante da cerveja barata, da boa música e de Dirce, uma senhora de meia-idade muito carente; foi atestado diversas vezes que sua mente funciona como a mente de um baiano embriagado e não se sabe ao certo aonde termina a sua criatividade e começam suas alucinações.

 



Gisele Guedes:

19 anos, natural de São Paulo, sabe? Aquela cidade grande, importante, diferente de Salvador! Cursa Direito na São Francisco (Só burro paga!). Não gosta de livros com gravuras nem de longas caminhadas na praia. Mas adora os gibis da Magali. Queria ter nascido há uns 30 anos, pra ver o Queen com o Freddie Mercury, mas se contentou em assistir ao show do ano passado mesmo. Não curte Big Brother, nem faz i déia do que se passa “dentro da casa mais vigiada do Brasil”! Não está interessada em um milhão de emoticons pro msn, e foda-se se você foi pega na cama com seu namorado e ele colocou tudo no youtube e orkut, ela não quer ver o vídeo!

8 comentários: