sexta-feira, 1 de maio de 2009

Porque o Frago atravessou a estrada?

Como vocês viram, o patrão está pegando a estrada. Estrada? Sim, aquela que o frango atravessou. Tá, e, porque?

Para aqueles que são dinossauros na internet. Essa é antiguinha, porém vanguarda. De qualquer forma, vale a penar rever. Existem diversas versões na internet. Me dei ao trabalho de compilar as melhores passagens e retirar algumas não tão boas assim.

*E vai desculpando o tamanho do post....




Porque o Frango Atravessou a Estrada?








Professora Primária: Porque queria chegar do outro lado da estrada.

Criança: Porque sim.

Platão: Porque buscava alcançar o Bem.

Aristóteles: É da natureza dos frangos cruzar a estrada.

Nelson Rodrigues: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.

Marx: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

Fazendeiro: Por causa que argum distraído deixou a porta do galinheiro aberta.

Moisés: Uma voz vinda do céu bradou ao frango: "Cruza a estrada!" E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.

Amir Klink: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

Martin Luther King: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

Maquiavel: A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.

Freud: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual. (hahahahahaha)

Cafetão: Porque cruzar é lucrar. (Parece um amigo nosso, hein Pêpê?)

Jô Soares: Sem querer te interromper e já te interrompendo, você não acha um frango ao molho pardo uma delícia que engorda?

Presidente Lula (atualmente): O frango estava fugindo porque as elites deixam o povo passar fome. O que o companheiro frango fez foi exercer o direito que todo cidadão tem de ir atrás da comida. Isso é parte da herança maldita que recebi de meus antecessores!

Dercy Gonçalves: Quer saber o que eu acho deste frango? !@#$%¨&*.

Funcionário público padrão: Não sei, porque o chefe não tá aqui agora, mas o senhor preenche estes cinco formulários, paga a taxa no Banco do Brasil e daqui a dois meses passa aqui pra pegar a resposta.

Darwin: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

Einstein: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

Físico Nuclear: O frango não atravessou a estrada. Ele deu um salto quântico.

Hemingway: "To die. Alone. In the rain."

FHC: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

George Orwell: Para fugir da ditadura dos porcos.

Sartre: Trata-se de mera faticidade. A existência do frango está em sua liberdade de cruzar a estrada.

Maconheiro: Foi uma viagem...

Pinochet: El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!

ACM: Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.

Feministas: Para humilhar a galinha, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto galinha, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

Sexóloga Marta Suplicy: Porque estava sexualmente motivado para encontrar sua companheira com quem copularia sem ter que pensar, necessariamente, em reprodução.

Pelegrino: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renúncia de FHC, já ! Fora FHC!

Maluf: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.

Nietzsche: Ele deseja superar a sua condição de frango, para tornar-se um superfrango.

Che Guevara: Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...

Blaise Pascal: Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.

Sócrates: Tudo que sei é que nada sei.

Parmênides: O frango não atravessou a estrada porque não podia mover-se. O movimento não existe.

Caetano Veloso: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de anô, quisera comê-lo... ou não!

Dorival Caymmi: Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...

Carla Perez: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

Porta-voz da Otan: Era um frango?! Iiiihhhh...

Ambientalista: Era um frango transgênico, não era?

Paulo Coelho: Para exorcizar seus demônios internos e entrar em harmonia com seu espírito. Atravessar a estrada é um ritual simbólico de passagem pelas tormentas da alma em busca de seu próprio caminho de São Tiago de Compostela.

Richard Dawkins: Na verdade são os genes para atravessar a rua que estão de fato atravessando a rua. O frango é apenas uma forma que os genes encontraram para realizar essa tarefa.

Ecologista: O frango migrou de um lado para o outro como um sintoma do aquecimento global e do El Niño. Breve chegará o tempo em que muitos de nós terão que migrar se não for reduzido o consumo de combustíveis fósseis.

Hitler: Para provar a superioridade dos frangos arianos.

Carl Jung: Está no inconsciente coletivo dos frangos atravessar a estrada.

Tony Little: Bem, pessoal, é por causa desta descoberta fantástica que os cientistas da Universidade de Yale fizeram. A maioria dos exercícios exercita apenas os músculos brancos que consomem poucas calorias, nós nos cansamos e não estamos fazendo progresso algum. Pois bem, o novo aparelho atravessador de estradas Street Crosser 2000 exercita todos os grupos musculares, tonificando e modelando-os. Mas espere, não ligue ainda porque pedindo o seu Street Crosser 2000 você recebe inteiramente grátis este vídeo de fitness pessoal que lhe ensina a criar uma dieta de baixas calorias que mantém a sua forma com saúde e também este Highway Crosser 2000 que permite usar o seu Street Crosser também nas auto-estradas.

Rupert Sheldrake: É porque anteriormente outros frangos atravessaram a estrada, modificando o campo mórfico da espécie fazendo com que hoje todos os frangos atravessem a estrada.

Renato Sabbatini: Nao há na literatura científica nenhuma prova de que o frango tenha de fato atravessado a estrada.

Gugu: Para ver o Pintinho Amarelinho. Olhaaaaa!

Pessimista: Só para descobrir que o outro lado também esta ruim...

Ludvigg Van Beethoven: Tchan tchan tchan tchaaaaan!!!

Mestre Miyagi: Danielsan! A galinhasan atravessa para o outro lado porquê este é o caminho do Karate! Se ficar desse lado, bom! Do outro lado, também bom! No meio? Splut!!! Galinha amassada, entende Danielsan?

New Ager: Para se encontrar com frangos evoluidos extra-terrestres que mostrarão a Luz de Ashtar Sheeran do Setimo Raio e o Caminho da Confederação dos 24. Mas antes atravéz dos Mestres, ele deve atravessar um portal no Astral, e assim se tornar um "Frango Magico" para poder atravessar as Estradas!


Um comentário:

  1. putz,vão caçar o que fazer,hahaha
    li um email desse a muito tempo atras...

    ResponderExcluir